Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Duas pessoas são assassinadas a tiros dentro de caminhonete em MT

29.06.2016
15:40
FONTE: Do G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas pessoas foram encontradas mortas na noite desta terça-feira (28) dentro de uma caminhonete na cidade de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um veículo na MT-260, trecho que liga Poxoréu ao município de Dom Aquino. Os suspeitos que teriam cometido o crime não foram identificados ou preso até a manhã desta quarta-feira (29).

O crime ocorreu por volta de 21h30 [horário de Mato Grosso]. Segundo a polícia, o motorista que encontrou os corpos passava pela rodovia e visualizou a caminhonete com as portas abertas. Ele disse que visualizou que uma pessoa estava caída no chão. O caminhoneiro chamou a PM que foi até o local.

Os policiais constataram que duas pessoas estavam mortas dentro do veículo. As vítimas teriam sido baleadas.

Outra morte

Ainda em Poxoréu, um homem foi assassinado por volta de 23h em um bar. Conforme a PM, Sebastião Conceição, de 63 anos, estava fechando o estabelecimento dele no momento em que foi assassinado a tiros. Nenhuma pessoa foi identificada ou presa nesse crime até a publicação desta reportagem. Poxoréu tem pouco mais de 17 mil moradores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO