Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dudu Nobre será atração principal de evento da OAB de Lucas em maio

20.03.2015
23:12
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O cantor e compositor Dudu Nobre será a principal atração da 3ª FeijOAB que acontecerá no dia 23 de maio próximo na AABB de Lucas do Rio Verde. O evento, que entrou para o calendário de eventos do município, é realizado pela OAB e garante a manutenção do programa OAB Solidária.

“A 3ª FeijOAB promete ainda muitas novidades até o lançamento”, explicou o presidente da OAB de Lucas do Rio Verde, Abel Sguarezi, ressaltando que o evento renova o sucesso das duas edições anteriores. “É uma festa do povo luverdense, da sociedade, da família, com o mesmo propósito solidário, com o intuito de todo o lucro ser revertido para a OAB Solidária”, acrescentou.

O Buffet Amadeus, de Sinop, será o responsável pela feijoada que será servida no evento, como aconteceu nas edições anteriores. 

O lançamento da FeijOAB acontecerá no próximo dia 8, quando será iniciada a venda do primeiro lote promocional. “Nós próximos dias vamos iniciar as vendas e o local do lançamento”, anunciou Sguarezi, revelando que a festa pretende reunir 1,2 mil participantes.

OAB Solidária
Os recursos arrecadados com a FeijOAB vai custear as ações do programa OAB Solidária, cujas ações são desenvolvidas durante todo o ano. No ano passado, com os recursos da FeijOAB foi possível atender instituições com o Lar Bom Samaritano, brinquedoteca, APAE, entre outras.

“A OAB Solidária passa o ano inteiro trabalhando com todo esse reflexo dessa feijoada bonita que vai acontecer de novo esse ano”, explicou a advogada Danusa Oneda, ressaltando a importância dos patrocinadores do evento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO