Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dupla anuncia assalto e mata dono de distribuidora de bebidas em Cuiabá

28.11.2015
11:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 46 anos, proprietário de uma distribuidora de bebidas, foi executado a tiros na noite de sexta-feira (27), logo após uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial, localizado no Parque Amperco, em Cuiabá. Uma viatura da Polícia Militar se encontrava próximo ao local do crime e chegou a ser acionada, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens chegaram à distribuidora por volta das 20h, em uma motocicleta Honda Fan preta. Conforme o relato das testemunhas, o suspeito que estava na garupa desceu e foi até a grade da distribuidora, onde pediu por cigarros. Na sequência, um dos suspeitos invadiu o comércio por uma porta lateral e anunciou o roubo, rendendo as testemunhas e a vítima. No entanto, segundo informações da Polícia Civil, que esteve no local, nada foi roubado.

Conforme a PM, quando o suspeito saiu do local, o proprietário da distribuidora o teria seguido e tentado golpeá-lo com uma placa de propaganda, sem sucesso. O suspeito, então, teria retornado ao comércio e disparado duas vezes contra a vítima, que morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Peritos estiveram no local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, devendo ser responsável pela investigação. Segundo a Polícia Civil, duas linhas de investigação devem ser seguidas: a de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e a e latrocínio. Segundo consta no boletim de ocorrência, não há pistas sobre os suspeitos, mas as câmeras de segurança instaladas no estabelecimetno podem ajudar na identificação dos suspeitos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO