Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dupla armada rende funcionários e assalta loja no centro de Lucas do Rio Verde

15.12.2014
19:12
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homens armados roubaram uma loja de perfumes e cosméticos no centro de Lucas do Rio Verde na tarde desta segunda-feira (15). Eles renderam os funcionários, prendendo-os numa das salas da loja. Depois de levar todo o dinheiro da empresa, empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

As imagens da ação da dupla foram repassadas para as Polícias Civil e Militar. “Infelizmente não é uma filmagem de boa qualidade, mas temos algumas características dos suspeitos. Em cima dessas informações, nós, da Polícia Militar, e a Polícia Civil vamos começar o trabalho pra fazer a captura desses dois indivíduos”, explicou o tenente da PM de Lucas do Rio Verde, Gabriel Pazim.

Durante a ação, um dos bandidos chegou a manusear a pistola próximo das vítimas, com a intenção de causar pânico, diminuindo a resistência das vítimas e facilitando o roubo. “Ele fez o movimento de ciclagem do armamento, é um movimento que só funciona em pistolas. Ele estava com uma pistola e querendo ou não esse movimento intimida a vítima”, pontuou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO