Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dupla invade e assalta agência dos Correios em cidade de Mato Grosso

03.02.2016
08:19
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homens invadiram e assaltaram uma agência dos Correios no município dePoxoréo, a 259 km de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (2). A dupla fugiu em uma moto e levou uma quantia de dinheiro não especificada pela polícia.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso (Sintect), ninguém ficou ferido na ação e ainda não são conhecidas as caraterísticas dos criminosos. As informações policiais a respeito da ocorrência ainda também são escassas.

Na última semana dois homens foram presos após uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios em Acorizal, município localizado a 59 km de Cuiabá. Eles estavam armados com revólveres calibre 38 e foram capturados após um morador ligar para a polícia depois de perceber que a agência estava fechada em um horário em que deveria estar aberta.

Até o final de julho do ano passado, a Polícia Federal abriu 62 inquéritos para investigar crimes contra agências dos Correios. As ocorrências foram registradas em 37 cidades matogrossenses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO