Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dupla que roubou lotérica em Sorriso confessa tentativa de roubo em Lucas do Rio Verde

25.10.2014
09:11
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os dois homens detidos na quinta-feira em Sorriso, um dia após roubarem uma lotérica no centro da cidade, também foram responsáveis por roubarem clientes de uma lotérica em Lucas do Rio Verde na última segunda-feira, 20. A dupla havia tentado roubar o estabelecimento, mas não conseguiu invadir a área privativa, que é feita com material blindado.

De acordo com as informações, a dupla chegou armada e com capacetes, o que dificultou a identificação. Eles forçaram a área blindada e, sem conseguir o objetivo acabaram levando dinheiro de clientes da lotérica luverdense.

Já em Sorriso, dois dias depois, os indivíduos conseguiram levar cerca de R$ 7,8 mil após renderem as funcionárias do estabelecimento. Parte do dinheiro acabou sendo deixada de lado, na fuga. Eles fugiram em seguida.

Na quinta-feira, a dupla tentou furar um bloqueio da PRF em Sorriso. Eles estavam com duas motocicletas. Um foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal, quando tentava abandonar a motocicleta, enquanto o outro que estava com a moto usada no roubo, seguiu sentido Lucas do Rio Verde. Ele foi detido por policiais militares. Ambos confessaram a autoria dos roubos de Sorriso e Lucas do Rio Verde. Um deles trazia numa mochila as roupas usadas nos assaltos, certa quantia em dinheiro, dois revólveres calibre 38 e munições.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO