Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Durante operação conjunta, PM apreende armas de fogo em Lucas do Rio Verde

09.03.2015
11:54
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mais de 120 notificações de trânsito foram lavradas durante operação realizada em conjunto entre a Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e fiscais de tributação de Lucas do Rio Verde. A ação aconteceu no sábado, 7. Armas de fogo foram apreendidas pelos policiais militares.

A operação contou com a participação de policiais militares do 13º BPM, Rotam, cavalaria e batalhão de trânsito, totalizando 31 militares. Durante sua realização, 471 pessoas abordadas, em mais de 200 veículos. Em razão de problemas diversos, foram lavradas 126 notificações e uma pessoa foi presa por associação para o trafico.

Durante a operação, uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendidas armas de fogo, além de entorpecentes.

Conforme o comandante da Polícia Militar, mais operações devem acontecer nos próximos em Lucas do Rio Verde. “Faz parte de um planejamento que se tem e outras operações estão previstas”, informou major Mota.

Ainda de acordo com o oficial militar, o objetivo principal desse tipo de atividade é prevenir a prática de crimes e delitos. “Estamos atingindo o resultado, apesar das dificuldades”, destaca.

Sobre as notificações de trânsito, Mota observa que sempre que há esse tipo de operação são registradas pequenas infrações. Contudo, alguns condutores continuam incidindo sobre essas situações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO