Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Educação abre processo seletivo para contratação de professores em Lucas do Rio Verde

05.01.2017
16:05
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Estão abertas a partir do dia 18 de janeiro as inscrições para o processo seletivo simplificado n. 01/2017. A seleção prevê contratação e formação de cadastro reserva de professores.

São ofertadas uma vaga para professor de matemática e uma vaga para professor de história. Também haverá formação de cadastro reserva para professores de pedagogia, informática, língua portuguesa, língua portuguesa e inglesa, geografia, educação física, ciências, ensino religioso e magistério.

Os candidatos interessados em se inscrever devem procurar a Secretaria de Educação no Paço Municipal, entre os dias 18 e 26 de janeiro, das 9h às 11h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira. Para efetuar a inscrição, o candidato deve corresponder às exigências do cargo e apresentar no ato da inscrição RG, CPF e comprovante de residência.

A prova objetiva será aplicada no dia 06 de fevereiro, das 19h às 22h, na Escola Municipal Olavo Bilac, localizada na Rua Corbélia, n. 2.103 S, Bairro Jardim das Palmeiras.

As contratações serão realizadas de acordo com as necessidades do poder público. O contrato terá validade de até um ano. O vencimento base para os cargos que exigem ensino superior é R$3.276,20 por 30 horas/semanais e para magistério é R$ 2.184,12 por 30 horas/semanais.

Mais informações disponíveis no edital no site da prefeitura.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO