Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Educação apresenta aos professores resultado parcial da avaliação educacional municipal

17.12.2014
07:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na tarde de segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação apresentou aos professores os resultados parciais da avaliação educacional municipal. A prova foi aplicada no mês de novembro para alunos do 4º ao 9º ano.

A avaliação tem o objetivo de analisar como está o aprendizado das crianças da rede municipal de ensino. A prova compõe as áreas de português e matemática. Durante o encontro de ontem, a secretaria apresentou os resultados parciais que cada escola obteve na avaliação.

Os resultados passarão por uma análise mais minuciosa pela comissão responsável pela prova e será feita uma média geral das escolas. Com esse processo finalizado, os professores saberão quais são as áreas que precisam ter um trabalho mais intensificado para melhorar o aprendizado das crianças.

A secretária de Educação, Elaine Lovatel, ressaltou que a prova é uma forma de auxiliar as escolas a obterem melhores resultados. “O resultado final será anunciado no início do ano que vem, para que os professores já adicionem as novas metas no planejamento do ano letivo de 2015”, evidenciou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO