Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Educação Financeira será tema de palestra na Politec

22.09.2016
15:10
FONTE: Assessoria Politec-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O educador financeiro Marcelo Rubles realiza no dia 03/10 (segunda-feira) uma palestra para os servidores da Politec sobre planejamento financeiro com o tema “Aprenda a lidar melhor com o dinheiro’’. A palestra será às 16h30 no auditório da POLITEC.

Através da metodologia DSOP, baseada nos quatro pilares: Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar, o profissional abordará as competências fundamentais para que as pessoas aprendam a lidar com as questões financeiras com segurança e consciência.

“O objetivo é mudar hábitos e comportamentos arraigados sobre o dinheiro, substituindo-os por uma nova atitude, mais saudável e sustentável’’, disse o palestrante.

Marcelo Rubles é educador financeiro certificado pela DSOP de São Paulo; analista judiciário do TRE/MT; bacharel em Direito pela Associação Educativa Evangélica de Goiás; especializado em Direito Eleitoral pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro; professor de cursos preparatórios para concursos públicos nas disciplinas de Direito Eleitoral, Direito Processual Civil e Direito Constitucional e idealizador do Projeto Harmonia nas Finanças.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO