Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Em ação conjunta com a Guarda Municipal, PM apreende motocicleta

21.10.2013
00:37
FONTE: ExpressoMT/Celso Ferreira Nery

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal fizeram diversas abordagens durante o fim de semana em Lucas do Rio Verde na Operação Gênesis deflagrada nos municípios que compõem a área de abrangência do 14º Comando de Policiamento de Área. Ontem à noite as ações foram direcionadas ao trânsito, com detenções de condutores de veículos suspeito de dirigir sob efeito de álcool e por direção perigosa. O resultado da operação deve ser divulgado nesta segunda-feira.

No início da noite deste domingo, Polícia Militar e Guarda Municipal desenvolveram ações na área central e também na periferia da cidade. No centro, foram feitas abordagens e checagens da documentação de veículos e condutores, e também a verificação de porte de entorpecentes por jovens e adolescentes presentes nos locais. Foram realizadas rápidas blitzes nas Avenidas Amazonas e Rio Grande do Sul.

As guarnições também foram aos bairros Pioneiro, Primavera, Imperial e Cerrado. Neste ultimo, foi apreendida uma motocicleta Biz de cor preta. Quando os agentes de segurança faziam a apreensão do veículo, ouviram o clamor de moradores das imediações da Praça do Cerrado. Uma moradora implorou a presença mais intensa das forças policiais na região para coibir o tráfico de entorpecentes. Além das polícias, ela pediu que o Conselho Tutelar também dê atenção aos frequentadores da praça e que estão envolvidos no uso e tráfico de entorpecentes.

Sobre a motocicleta, a moradora alega que viu quando um jovem repassava droga a outro jovem e deixou o veículo quando as viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal se aproximaram da praça.

A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para averiguar quem é o proprietário.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO