Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Em Cáceres, Pedro Taques defende hidrovia e faz compromisso pelo desenvolvimento regional

22.07.2014
16:29
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Candidato ao governo de Mato Grosso, o senador Pedro Taques (PDT) esteve nesta manhã (22.07) na cidade de Cáceres. Ele assumiu o compromisso de trabalhar pela retomada do crescimento econômico da região e pela consolidação da hidrovia Paraguai-Paraná.

No Rotary Clube, Pedro Taques apresentou seus compromissos do plano de governo para representantes de sindicatos e clubes de serviço. Também visitou o comércio na região central e conversou com cidadãos nas ruas da cidade.

Ele foi recepcionado por lideranças da região e representantes da coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar”: os candidatos a deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) e Túlio Fontes (PSB); e os candidatos a deputado estadual Dr. Leonardo (PDT), Adriano Silva (PP), Milton Dantas (PSC), Geraldo leão (PPS) e Francisco Vuolo (PP).

Para Taques, um estado justo e eficiente é aquele que promove oportunidades para os cidadãos. "Há quantos anos estão discutindo a implantação da ZPE? Esse governo não consegue tirar projetos do papel. O atual governo é incompetente", afirmou.
O candidato pedetista aproveitou para falar sobre um dos eixos de seu plano de governo que trata do “Estado Parceiro e Empreendedor”.

“Temos os melhores compromissos para incentivar e regulamentar as atividades econômicas que são a base da prosperidade de nossa gente. Queremos um Estado parceiro do setor produtivo; que promova novas políticas tributação, logística e fomento econômico, bem como aquelas especificamente destinadas aos setores econômicos, como a agropecuária, a indústria, a mineração, o comércio e o turismo”, ressaltou Pedro Taques, que também abordou a necessidade de mais recursos para a Unemat e o fortalecimento dos órgãos de segurança pública.

Hidrovia - O candidato voltou a defender as hidrovias como modal de transporte a ser expandido. A consolidação da hidrovia Paraguai-Paraná é outro compromisso de Pedro Taques firmado em seu plano de governo.

Ele aproveitou para desmentir os boatos plantados por seus adversários políticos de que ele seria contra hidrovias. "Muito pelo contrário. Sou favorável a hidrovias, pois este modal apresenta vantagens econômicas e ambientais se comparado com rodovias. Eu sou a favor da lei. A pergunta que fica é porque nos últimos 12 anos não fizeram nada para desenvolver a hidrovia".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO