Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Em clima de descontração, Mamãe Noel da Arena Natal é escolhida

17.12.2014
19:20
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vencedora recebeu cesta das mãos do presidente da Arena Natal, Ednilson Valcanaia, e secretários municipais Adão Brizolla e Janice Ribeiro
Como era esperado, a escolha da companheira do Papai Noel da Arena Natal foi bastante animada. Os membros do clube da Melhor Idade aproveitaram a tarde festiva de encontro para torcer por suas candidatas na escolha do concurso realizada pela Comissão Organizadora através da Rádio Regional. Cinco candidatas desfilaram na passarela montada no salão principal do clube.

A secretária de Cidadania e Habitação, Janice Ribeiro, coordenou a entrada das candidatas que aproveitaram o tempo na passarela para buscar o apoio do público e do corpo de jurados, formado por personalidades luverdenses.

O anúncio da ganhadora do concurso foi bastante celebrado pelo público, que apoiou a escolha de Marlene Huber. A vencedora revelou estar emocionada, com o coração a mil. “Foi a primeira vez que participei e estou muito agradecida por tudo”, assumiu, reconhecendo que ainda pretende aprender algumas coisas sobre a função adquirida para os próximos dias. “O que eu não sei eles vão me ensinar”.

A Mamãe Noel aguarda para esta quinta-feira a chegada do ‘bom velhinho’, que vem de São Paulo. Oficialmente, eles serão apresentados à comunidade na sexta-feira, quando ocorre a chegada ao Parque de Exposições Roberto Munaretto, até a noite do dia 24. O casal Noel vai ocupar a casa construída especialmente para ambos e que tem sido ponto de visitação na Arena Natal. 

“Foi um pouco apurado, de última hora, mas graças a Deus as pessoas participaram, principalmente aqui do clube da Melhor Idade, a gente viu que se empolgaram, vieram porque queriam participar e nós já temos a nossa vencedora”, comentou a secretária de Cidadania e Habitação, Janice Ribeiro.

A presidente do Clube da Melhor Idade, Lúcia Joner, observou que todas as candidatas mostraram seus atributos e que têm condições de acompanhar Papai Noel durante as próximas noites da Arena Natal. “Foi difícil, todas eram simpáticas, bem a vontade e foi difícil a escolha. Mas deu pra escolher uma que foi a cara do Papai Noel”, destacou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO