Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Em comemoração aos 27 anos, Lucas do Rio Verde terá bolo e inaugurações

05.08.2015
01:56
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Lucas do Rio Verde comemora nesta quarta-feira (05) 27 anos de emancipação político administrativa. A data será marcada com homenagens, inauguração e corte de bolo, além da sequência da programação da Arena Cultural que iniciou ontem.

A primeira atividade oficial será a inauguração do memorial 9º BEC no bairro Pioneiro a partir das 10 horas. A iniciativa busca valorizar o Exército Brasileiro que responsável pela abertura e pavimentação da BR 163 na ligação entre Cuiabá e Sinop. Lucas foi um dos pontos de parada da corporação, que montou acampamento nas margens do Rio Verde. Atendendo pedido do município, o Exército doou uma máquina semelhante à usada na abertura da rodovia.

Logo em seguida, às 11 horas, acontecerá a inauguração do Restaurante do Trabalhador, que deverá atender 1,5 mil trabalhadores de empresas instaladas no Distrito Industrial. A medida vai permitir que os funcionários tenham uma alimentação balanceada e não precisem se deslocar até suas residências no horário de almoço, reduzindo o número de veículos no trânsito em horário de pico. 

À tarde, a partir de 15 horas, acontecerá o corte do bolo comemorativo dos 27 anos do município. O ato será realizado no parque de exposições onde está sendo realizada a Arena Cultural 2015.

A programação alusiva à comemoração dos 27 anos do município prossegue com a Arena Cultural com várias atividades até o próximo domingo. 

Nos próximos dias deverão ser entregues outras obras à população luverdense, como a revitalização de espaços públicos, como o Parque dos Buritis e Lago Ernani Machado, a implantação da Praça do bairro Jaime Seiti Fujii.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO