Mato Grosso, 08 de Maio de 2024
Mato Grosso

Em Lucas, Taques pede que militância intensifique busca por indecisos a uma semana das eleições

28.09.2014
01:02
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em visita a Lucas do Rio Verde, onde liderou uma carreata que visitou diversas ruas do centro e dos bairros Menino Deus, Cidade Nova, Alvorada, Rio Verde, Jardim das Palmeiras e Imperial, o candidato do PDT ao Governo de Mato Grosso, Pedro Taques, pediu que os militantes intensifiquem a busca por votos dos eleitores ainda indecisos a uma semana das eleições. O pedetista aparece em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais com boa margem de votos e pode ser eleito ainda no primeiro turno.

Acompanhado de candidatos a Assembleia, Câmara e Senado Federal, e pelo coordenador geral da Coligação Coragem e Atitude para Mudar, Pedro Taques foi saudado pela população no caminho percorrido e terminou a carreata com uma saudação aos luverdenses na Praça da Bíblia, no Jardim Imperial. Taques lembrou que decidiu entrar para a política durante uma visita a Lucas do Rio Verde, em 2006, motivado pelo prefeito Otaviano Pivetta. 

O pedetista lembrou que as pesquisas eleitorais mostram que a candidatura da Coligação está em primeiro lugar, a uma semana de cinco de outubro. “Mas nós não descansaremos até o dia das eleições. Eu quero pedir a você, militante, não descanse até o dia das eleições. Vamos mostrar que é possível fazer política com decência, com seriedade, por isso eu estou na política”, enfatizou Pedro Taques, citando a busca pelos eleitores que ainda estão indecisos.

Além da referência de Lucas como motivador por seu ingresso na política, Taques afirmou que os indicadores sociais do município têm que ser referência para o Estado. “Este é o nosso sonho e eu gostaria de dividir esse sonho com vocês. As escolas de Lucas devem servir de modelo para as escolas do Estado de Mato Grosso. O sistema de saúde de Lucas deve servir de modelo para o Estado”, destacou.

Por fim, o candidato da Coligação Coragem e Atitude para Mudar chamou o candidato à vice, Carlos Fávaro, mencionando a importância que o produtor rural de Lucas do Rio Verde terá na condução das ações após as eleições. Taques afirmou que todos os matogrossenses, nascidos no Estado ou que vieram de outras regiões do Estado, terão oportunidade e serão assistidos durante sua gestão. “Queremos um Estado que seja mais eficiente, que seja mais honesto, onde não se roube, não se deixe roubar, e prenda aquele que rouba o dinheiro que pertence a todos nós”, afirmou. “Estamos juntos pra transformar o Estado de Mato Grosso”, concluiu o pedetista.

Além de Taques falaram o candidato ao Senado Rogério Sales (PSDB), o candidato a vice, Carlos Fávaro (PP), os candidatos a Deputado Federal, Nilson Leitão (PSDB), Xuxu Dalmolin (PDT) e Adilton Sacchetti (PSB), e os candidatos a Deputado Estadual, Dirceu Cosma (PV), Dilmar Dal Bosco (DEM), Zulu (PTB) e Professora Maria (Solidariedade).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO