Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Em MT, carreta arrasta carro após ultrapassagem e 2 irmãos morrem

24.05.2016
08:47
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Irmãos estavam em carro de passeio que teve a frente completamente destruída

Dois irmãos, de 30 e 34 anos, morreram nesta segunda-feira (23) em um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, na BR-364, no perímetro urbano de Tangará da Serra, a 218 km de Cuiabá. Os dois veículos bateram de frente depois de uma tentativa de ultrapassagem da carreta. O motorista da caminhão não se feriu e as duas vítimas do carro morreram.

Com o impacto da colisão, o carro ficou debaixo do caminhão e foi arrastado por alguns metros. “O carro com os irmãos estava saindo do bairro e entrando na rodovia quando a carreta veio de frente e bateu. Eles (irmãos) foram arrastados por alguns metros e ficaram presos debaixo do caminhão, nas ferragens do carro”, explicou o sargento Maurício Dias Nascimento, do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra.

O acidente ocorreu em um trecho próximo ao Bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Pollícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local para prestar socorro e analisar as circunstâncias do acidente.

As vítimas foram identificadas como Cliber Magalhães, de 30 anos, que dirigia o carro e Cléber Magalhães,de 34, que estava no banco do passageiro. Os dois morreram na hora.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, os veículos estavam em direção contrária e bateram de frente em alta velocidade.

A carreta, cujo motorista n ão se feriu, transportava óleo vegetal. Ambos os veículos tinham placas de Tangará da Serra. Devido o acidente, a rodovia ficou interditada por algumas horas durante a manhã.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO