Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Em noite de show de Paula Fernandes, Arena Cultural conhece sua Rainha e Princesas

18.07.2014
07:23
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A estudante de Ciências Contábeis, Sabrina Ferreira da Silva, foi eleita na noite de ontem, a Rainha da Arena Cultural 2014. Sabrina foi escolhida entre oito candidatas selecionadas no início do mês. Ela terá a tarefa de representar o evento que inicia no próximo dia 1º e que marca as comemorações de 26 anos de Lucas do Rio Verde. Ela terá como primeira princesa Caroline de Souza da Glória e Jéssica Martins Monteiro, como a segunda princesa.

A escolha também marcou o lançamento oficial da Arena Cultural, que ganhou nova roupagem. Com shows de ponta (vão se apresentar no palco principal da Arena as duplas Mato Grosso & Mathias, João Neto & Frederico, Conrado & Alessandro, a banda Raimundos e o violeiro Almir Pessoa), o evento contará com atividades culturais, esportivas e de lazer para pessoas de todas as idades.

Elas tiveram duas entradas na passarela usando roupas das principais lojas da cidade, divididas em dois trajes, mostrando desenvoltura, beleza e simpatia, alguns dos critérios que serão julgados pelos jurados. Cada candidata ainda teve seus conhecimentos sobre Lucas do Rio Verde avaliados, ao responder perguntas elaboradas pela comissão organizadora do evento.

Pouco antes de Paula Fernandes ser chamada ao palco, o cerimonial anunciou as escolhidas, encerrando a expectativa do público.

“Eu estou um pouco surpresa, não esperava. As meninas são ótimas, lindas, simpáticas. Eu criei um vínculo com elas, elas são muito queridas. Vamos considerar que eu vou representar pela simpatia, quero recepcionar os visitantes muito bem e eu tenho muito orgulho em ser luverdense”, comemorou a Rainha Sabrina.

As representantes da Arena Cultural 2014 vão embelezar a primeira edição da Arena Cultural, marcando presença em todos os dias da festa, que acontecerá de 1º a 5 de agosto, no Parque de Exposições Roberto Munaretto.

O presidente da Arena Cultural avaliou como positiva a noite de lançamento do evento, que teve como ponto alto a escolha da Rainha e Princesas e o show da cantora Paula Fernandes. Ednilson Valcanaia disse que o evento promete. “Aqui foi um sucesso e não vai ser diferente na Arena Cultural. Tudo se encaminha para fazermos uma grande festa para a população e integrar todos nesse modelo de festa”, comentou.

A partir deste sábado a comissão vai intensificar as ações de divulgação com a realização de carreatas. Rainha e Princesas terão papel de destaque nas atividades que serão desenvolvidas a partir de agora.

Arena Cultural 2014
Na programação estão shows nacionais, rodeio, sorteio de prêmios, apresentação de grupos folclóricos, bandas, orquestras, festivais competitivos de dança e música, além de diversas atividades alternativas, como tirolesa, bola zorb, kart a pedal, entre outros.

A cartela, que garante acesso ao Parque de Exposição para os cinco dias de festa e dá ao visitante o direito de participar do sorteio de prêmios, custa R$ 30,00.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO