Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Em sessão, Câmara aprova suplementação na ordem de R$ 3 milhões

27.08.2014
12:03
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Durante a sessão ordinária desta semana, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 099/14, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar de R$ 3 milhões.

O projeto, que chegou a casa para votação ainda na manhã desta terça-feira (26.08), foi aprovado pelo plenário, com a abstenção do vereador Profº Gerson (PMDB). “Eu sei que são obras importantes, mas eu como parlamentar preciso saber qual o trecho será pavimento, qual empresa que fará a obra e quanto será investido, para que eu possa dar meu parecer favorável”, disse.

Conforme o projeto, a suplementação deverá atender a determinados projetos, com a pavimentação asfáltica e drenagem das ruas Idemar Riedi e Porto Seguro; pavimentação asfáltica de ruas do distrito de Boa Esperança; pavimentação asfáltica de ruas do distrito de Primavera; construção do PSF de Boa Esperança; praça do Jardim Amazônia e Primavera; aquisição de patrulha mecanizada; e ampliação/adequação da Feira Central.

Em tribuna, o vereador Hilton Polesello (PTB) defendeu a aprovação do projeto, alertando sobre a importância da suplementação e a destinação dos recursos. “É de praxe os créditos suplementares acontecerem desta forma, virem com aprovação urgente. São as cobranças dos vereadores durante o ano e projetos que precisam acontecer, por isso precisamos dar suporte, autorizar para que o Executivo possa desenvolvê-los”, explicou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO