Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Em Tangará, Pedro Taques faz compromisso de implantar hospital regional

24.07.2014
07:50
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O candidato ao governo de Mato Grosso, senador Pedro Taques (PDT) esteve na cidade Tangará da Serra nesta quarta-feira (22.08) e fez compromisso de implantar um hospital regional na cidade. Diante da reivindicação da população local, Pedro Taques afirmou que, caso eleito governador, o estado irá fortalecer o atendimento de alta e média complexidade no interior.

Acompanhado pelo candidato a vice-governador, Carlos Fávaro (PP), e por candidatos da região, durante a tarde de ontem e manhã desta quarta (23.04), ele concedeu entrevistas a veículos de comunicação, visitou a APAE, servidores do Samu, fez visita à feira do Agricultor e também realizou um ato para apresentação do plano de governo

Adriana Mallmann, já foi aluna de Pedro Taques. Presente ao evento em que o candidato apresentou o plano de governo, ela confirmou apoio ao candidato ao ouvir seu discurso. “O senador é uma pessoa inteligente, preparada. Quando ele fala de mudança, eu acredito que ele tem essa coragem para fazer a mudança. Conheço sua história. Além disso, falou dos compromissos para a região, como melhoria da acessibilidade pelas estradas e também da saúde”, afirmou.

Um das prioridades do plano de governo de Pedro Taques para a saúde é a cooperação entre Estado e municípios, repassando os recursos para as prefeituras, investindo na regionalização dos serviços e ações de média e alta complexidade e humanização e eficiência do SUS. “A saúde é de responsabilidade do município, mas o governo de Mato Grosso e o governo federal precisam ajudar. É importante que o paciente seja atendido em sua cidade, perto de sua família”, afirmou o senador.

Outro compromisso do senador é com relação às estradas, como restauração da MT-358, principal via de acesso à cidade e interligação asfáltica de Tangará a Cáceres. “Esta é uma cidade pólo que muito contribui para a economia de Mato Grosso, é preciso garantir o escoamento da produção e, principalmente, o direito de ir e vir com segurança e qualidade do cidadão”, disse.

Voluntariado - Em Tangará, as pessoas que quiserem contribuir com a campanha de Pedro Taques, pregando adesivos em carros, por exemplo, pode pegar material no comitê localizado na Avenida Brasil, na antiga Skol.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO