Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Emoção marca evento em comemoração ao Dia da Mulher

06.03.2015
11:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Muita dança e música marcaram a grande festa de comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizada na noite de ontem (05), no ginásio da Escola Municipal Olavo Bilac. As mulheres se emocionaram com depoimentos de vida e dançaram muito com o baile que encerrou as comemorações da noite.

A festa foi promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e contou com o apoio de diversos parceiros. O evento teve a participação de mais de 700 mulheres. Também fez parte da programação apresentação de dança, brincadeiras, sorteio de brindes e coquetel. E a grande surpresa da noite foi a apresentação de seis mulheres que ganharam um dia de princesa e realçaram a beleza com uma superprodução.

Rosane Huber da Silva foi uma das mulheres que tiveram um dia especial, ela relatou a experiência como um momento único e inesquecível. “O evento foi muito bom para homenagear as mulheres de Lucas e para nós que ganhamos essa transformação foi muito bom, me sinto muito bem, graças a Deus, nunca tive uma oportunidade dessas, foi muito gratificante, agradeço muito a turma do Cras, Creas e da prefeitura que proporcionaram esse momento para a gente”, destacou.

Rosane de Fátima também aprovou a transformação e evidenciou a importância de ter um momento só para mulheres. “Está tudo maravilhoso, já morei em outras cidades do Brasil, mas Lucas do Rio Verde está em primeiro lugar, eu estou adorando morar aqui porque todas as mulheres são guerreiras, trabalhadoras e não dormem até meio-dia”, enfatizou.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro, ressaltou que é o Dia da Mulher é uma data que além de comemorar é um momento de refletir o papel que ela exerce na sociedade, e o evento é uma forma de homenagear as luverdenses. “Preparamos esse momento com muito carinho, um momento especial só para elas se divertirem e esquecerem um pouco dos afazeres do dia a dia, foi um evento de mulher para mulher, as mulheres daqui apresentando para as outras mulheres do nosso município”, relatou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO