Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Empossados, Adriano e Leandro destacam compromissos com a sociedade mutuense

04.01.2017
09:32
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Adriano Pivetta

    Prefeito de Nova Mutum - MT.

  • Leandro Félix

    Vice-prefeito de Nova Mutum - MT.

Ao tomarem posse para mais uma gestão, no último domingo, 1, o prefeito Adriano Pivetta e o vice-prefeito Leandro Félix reassumiram o compromisso firmado com a sociedade mutuense para que o município continue sendo referência em gestão pública do estado de Mato Grosso com aplicação eficiente e transparente dos recursos públicos.
 
Assumindo pela quarta vez o comando da Prefeitura de Nova Mutum, Adriano Pivetta lembrou que esse é mais um dia marcado na história da cidade.  “Mais um dia marcante em nossas vidas e principalmente para nosso município. Inicio minha quarta gestão como prefeito desta cidade com o compromisso de dar continuidade ao nosso governo, pautado sempre na responsabilidade com o dinheiro público, mantendo sempre em mente que nossa responsabilidade é maior a cada dia de gestão”, pontuou.
 
Em seu discurso de posse o vice-prefeito, Leandro Félix falou da responsabilidade que é assumir um novo mandato e destacou que o foco é manter o mesmo nível de trabalho. “Este é um momento de agradecermos as pessoas que acreditaram em nosso trabalho. Sabemos que é uma responsabilidade muito grande e precisamos ter muita sabedoria para continuarmos correspondendo com trabalho, fazendo jus a confiança em nós depositada”, acrescentou.
 
O prefeito comentou ainda sobre os desafios que tem pela frente, ressaltando que mesmo em tempos de crise é possível fazer uma gestão de grandes realizações. “Temos bastante trabalho pela frente, vamos continuar trabalhando da forma como estamos fazendo, pois o que a população precisa é de resultados positivos. Mesmo com o cenário atual é sim possível fazer mais com menos”, concluiu Adriano.
 
Além de Adriano e Leandro foram empossados também nove vereadores eleitos no pleito de outubro para à Câmara Municipal de Vereadores de Nova Mutum. Forma eles; Altair Albuquerque, Alexandre Tavares, Cristiano Oliveira,  Osmar Isoton e Romeu Belém em primeiro mandato . Continuam no exercício de mais um mandato os vereadores; Airton Pessi, José da Paixão, André Piter e Lucas Badan.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO