Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Empresário cai de barco ao passear com amigo e some no Lago de Manso

13.02.2016
11:34
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gabriel Couto Magalhães
O empresário Gabriel Couto Mendes, de 28 anos, está desaparecido desde quarta-feira (10) após ir com o sócio para um sítio às margens do Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. O Corpo de Bombeiros faz buscas no lago desde quinta-feira (11) na tentativa de encontrá-lo.

Gabriel, que é dono de uma loja de eletrônicos no Shopping Popular, em Cuiabá, tinha saído para levar mantimentos para o caseiro desse sócio dele quando o barco teria virado e o empresário caído na água e se afogado.

"Ninguém sabe exatamente como aconteceu. O sócio disse ter visto ele se afundando e que ele estava sem colete", afirmou um amigo da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado.

A mulher do empresário, Juliana Alves, que registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento, disse que ainda tem esperança de encontrar o marido vivo. "Ele saiu para passear com o sócio [dono do barco] e, talvez, por imprudência de ambos, o barco virou e o amigo dele conseguiu desvirar o barco e se salvar, mas meu marido não. Estamos aguardando as buscas e temos esperança de encontrá-lo vivo", contou.

Segundo ela, o sócio disse ter pedido para Gabriel pilotar o barco enquanto ele fumava um cigarro e, nisso, teria ocorrido o acidente.

A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que a vítima caiu do barco durante uma onda e que a vítima tinha hipertensão e sofria de problemas cardíacos.

Em nota, a Associação dos Camelôs do Shopping Popular lamentou o caso. "Comunicamos o falecimento do cessionário Gabriel, vítima de afogamento, no Lago de Manso. Gabriel estava com um amigo quando se afogou", diz. Cita ainda que a vítima tem um filho de três meses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO