Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Empresário desaparece após cair de moto aquática em lago de MT

20.10.2014
09:36
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Empresário desapareceu no Lago do Manso
Um empresário de 32 anos desapareceu depois de supostamente cair da moto aquática que ele pilotava, no Lago do Manso, região de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, o empresário, que é de Cuiabá, desapareceu no sábado (18) após uma forte chuva. Uma equipe de mergulhadores deve sair de Cuiabá às 7h desta segunda-feira (20) para procurar o empresário no lago.

Segundo os bombeiros, ele e duas amigas passeavam na moto aquática e numa lancha no lago. A moto aquática teria virado durante a chuva e os três caíram na água. Conforme os bombeiros, as duas jovens conseguiram nadar até um barranco de areia do Morro do Chapéu e se salvaram.

Um casal de advogados que estava perto socorreu as meninas. Já o empresário não foi encontrado depois do temporal. No domingo (19) bombeiros da capital mato-grossense fizeram buscas nos barrancos e ilhas do Lago do Manso, porém, o empresário não foi localizado.

De acordo com a corporação, a equipe vai retornar para o lago nesta segunda-feira. Quatro mergulhadores e um barco vão ser enviados ao local.

Lago
Lago de Manso é, atualmente, um dos principais destinos de turistas que desejam praticar esportes náuticos em Mato Grosso. Criado pelo represamento das águas do Rio Cuiabá para alimentar a usina hidrelétrica de mesmo nome, o Lago de Manso ocupa um total de 427 quilômetros quadrados e está localizado entre os  municípios de Chapada dos Guimarães e Nova Brasilândia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO