Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Empresário é abordado por ladrões e morto a tiros em lanchonete de Cuiabá

02.09.2014
09:23
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um empresário de 58 anos, dono de um supermercado, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (1º), em Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o empresário estava na fachada de uma lanchonete, com dois amigos, quando foi abordado por assaltantes e morto em seguida.

O caso foi registrado no Bairro Jardim Araçá, região vizinha ao Bairro Santa Izabel, onde a vítima era proprietária de um supermercado. Segundo a delegada de plantão da DHPP, Silvia Paluzzi, o empresário foi morto com um tiro. As duas pessoas que estavam na mesa com ele se assustaram e fugiram assim que ouviram o disparo, feito por um dos suspeitos que estava armado.

Um dos amigos do empresário disse à polícia que um assaltante chegou a pé no local, com um capacete na cabeça e pediu a carteira da vítima. No momento em que o empresário estava entregando o objeto, o assaltante atirou três vezes contra ele e fugiu em seguida.

A princípio a delegada trabalha com a hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte], já que a carteira do empresário não foi encontrada durante a ocorrência. Os dois suspeitos fugiram e não foram encontrados até a manhã desta terça (2).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO