Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Empresário é assassinado a tiros dentro de boate em cidade de MT

13.02.2016
10:03
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um empresário, de 53 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (12) após ser baleado em uma boate na cidade de Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá. A Polícia Civil investiga o crime.

A vítima, que é natural de Pitanga (PR), foi morta após o suspeito, que usava um capacete, entrar no estabelecimento e atirar cinco vezes na direção do empresário. Logo após efetuar os disparos, o suspeito correu do local e não foi mais encontrado pela polícia, que chegou a fazer um ronda pela região.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela dona da boate e, quando a guarnição chegou ao local, o empresário já estava morto. Junto à vítima foram coletados um revólver calibre 38, que estava carregado com cinco munições, R$ 2.780 em espécie, um dólar, dez bolivianos [moeda da Bolívia]. O automóvel da vítima também foi apreendido.

O delegado de Nova Monte Verde, Israel Pirangi Santos, responsável pelo caso, ouviu nesta sexta-feira a proprietária da casa noturna e uma funcionária. Na próxima semana, familiares do empresário devem prestar depoimento para a polícia.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO