Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Empresário é morto com cinco tiros após tentativa de roubo em Cuiabá

17.10.2014
07:10
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um empresário de 53 anos, dono de uma empresa de produções artísticas, foi morto com cinco tiros, no bairro Santa Cruz II em Cuiabá, após uma tentativa de assalto. O crime foi cometido por volta das 15h, na casa da vítima. Uma pessoa foi detida pela Polícia Militar por suspeita de participação no caso. A Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) investiga o caso.

Conforme a DHPP, dois bandidos entraram na residência após renderem um pedreiro que fazia obras na residência e, quando o empresário estava entregando joias e outros objetos de valor, o celular dele teria tocado. Ao fazer um movimento para pegar o telefone e atender, os criminosos teriam pensado que ele estava reagindo ao roubo e atiraram à queima-roupa. Em seguida, fugiram.

Após ser atingido pelos disparos, o empresário foi colocado ainda com vida pela esposa e por um vizinho dentro de um carro para ser levado ao hospital. Quando estavam na Avenida das Torres, avistaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pediram para os médicos fazerem o atendimento. Eles tentaram reanimar o empresário, mas o paciente já estava morto. As informações são da delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHP), que esteve no local, assim como a Politec (Perícia Oficial do estado) e a Polícia Militar.

A mulher do empresário, que testemunhou o crime, precisou ser levada ao hospital porque estava passando mal. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO