Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Empresário está desaparecido há um ano após viajar de carro em MT

12.01.2016
20:28
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caminhonete de empresário foi encontrada em fazenda
Completou um ano do desaparecimento do empresário Jaime Vanso, de 45 anos, de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele sumiu após sair de Rondonópolis, onde morava com a família, em direção a Jaciara, a 218 e 148 km de Cuiabá, no dia 8 de janeiro do ano passado. O carro dele foi encontrado dois dias após o sumiço, mas até agora a polícia não encontrou nenhuma evidência sobre o paradeiro dele.

A Polícia Civil informou que a caminhonete foi encontrada em uma estrada vicinal de uma propriedade rural no município de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Dentro da caminhonete, a polícia encontrou documentos pessoais do empresário, mas nenhum vestígio dele.

À época, o delegado responsável pelo caso, Henrique Menegello, afirmou que não havia nada que pudesse indicar o que teria ocorrido. Segundo ele, no veículo não foram encontradas marcas de sangue ou qualquer outro vestígio de que ele tivesse sido morto ou estivesse vivo.

O empresário iria para Jaciara e o carro dele foi encontrado no sentido oposto, em Pedra Preta. Segundo Menegello, Jaime Vanso estaria com muitas dívidas, mas a polícia não tem a informação de que ele estaria sendo ameaçado por causa disso. O caso está sendo investigado pela polícia do município de Jaciara.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO