Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Encontrado o corpo de empresário de MT que caiu de moto aquática em lago

22.10.2014
20:25
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O corpo do empresário Thiago Rockenbach, de 32 anos, desaparecido desde o último sábado (18) , foi encontrado nesta quarta-feira (22) por volta de 15h30 [horário de Mato Grosso] no Lago de Manso, na região do município de Chapada dos Guimarães. O corpo foi encontrado boiando na Praia do Amor, na margem do lago, próximo de um paredão. O empresário teria caído na água ao tentar salvar duas amigas que estavam com ele e que se afogavam no lago. No momento do acidente chovia no local.

O amigo do empresário, que participava das buscas desde o início, resolveu por conta própria sair da marina acompanhado das duas jovens que estavam com o empresário no dia do desaparecimento e mais seis pessoas que ajudavam nas buscas. Seguindo as coordenadas apontadas por elas de onde havia ocorrido o fato, o jovem avistou o corpo do amigo boiando.

De imediato uma embarcação do Corpo de Bombeiros, que estava próxima ao local, foi acionada e o corpo da vítima resgatado e encaminhado para a perícia.

Segundo o comandante Alessandro Nonato, da Marinha, o corpo do empresário foi encontrado distante cerca de dois quilômetros de onde se concentravam as embarcações que faziam as buscas. A Polícia Civil não informou ainda qual delegado deve ficar responsável pelas investigações.

Desaparecimento
O empresário desapareceu depois de supostamente cair da moto aquática que ele pilotava, no Lago do Manso, região de Chapada dos Guimarães. Segundo os bombeiros, ele e duas amigas passeavam na moto aquática e em uma lancha no lago. A moto aquática teria virado durante a chuva e os três caíram na água. Conforme os bombeiros, as duas jovens conseguiram nadar até um barranco de areia do Morro do Chapéu e se salvaram.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO