Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Encontrão prepara Conferência Municipal da Juventude em Lucas

26.06.2015
17:39
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Jovens de Lucas do Rio Verde vão se reunir neste sábado, 27, na sede da ASPM a partir das 19 horas. Trata-se do Encontrão das Juventudes que é a primeira etapa preparatória para a Conferência Municipal da Juventude que acontecerá em agosto.

De acordo com Diego Pessoas, a ideia é mobilizar as juventudes para a Conferência. Durante o encontrão acontecerá uma palestra explicativa com a vereadora Professora Cleusa, sobre o Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE) e a Conferência. A vereadora é autora da Lei que instituiu a Conferência Municipal da Juventude e criou o COMJUVE. A palestra abordará o que é a Conferência Municipal da Juventude e também o que é o Conselho Municipal da Juventude.

“Esse encontrão não é um simples ajuntamento, tornou-se uma etapa livre, preparatória, e também conta com a participação do Comjuve e é muito importante que haja o maior número possível de jovens, de todas as juventudes pra garantir a legitimidade da eleição desses representantes desses segmentos”, explicou Pessoas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO