Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Encontro de Carros Antigos chega à 3ª edição com 138 carros expostos

30.05.2016
14:00
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Encontro de Carros Antigos é um evento realizado anualmente em Lucas do Rio Verde pelo Motor Club, em 2016 chega à terceira edição, que foi sediada no último final de semana – 28 e 29 de maio -  e contou com milhares de pessoas.

O evento reúne dezenas de carros antigos que ficam à mostra para o público que contribui doando um quilo de alimento não perecível. Segundo Ricardo Orlando, presidente do Clube do Carro Antigo e vice-presidente do Motor Club, levar os alimentos adquiridos a entidades que mais necessitam é a ideia principal do encontro.

Conforme a popularidade do evento cresce, o número de carros expostos eleva. “Cada ano o evento cresce mais. Ano passado nós tínhamos 104 à mostra, este ano temos 138. Creio que conseguimos reunir uns três mil quilos de alimentos neste final de semana, ou seja, foram três mil pessoas visitando o evento, ou mais” – enalteceu Ricardo Orlando. 

Para a quarta edição o vice-presidente do Motor Club já adianta. “Hoje nós já temos uma sede para a instituição, uma espécie de centro de eventos, onde terá Kart Cross, Motocross, Arrancada e todo evento automobilístico. O objetivo é investir lá e o planejamento é para que a próxima edição aconteça em nossa sede” – comemora Ricardo.

O evento se transformou em um encontro de família, além de contar com a presença de muitos curiosos que, não apenas pela admiração ou amor aos carros, mas também para ajudar outras famílias por meio de entidades, doaram seu quilo de alimento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO