Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Engenheira Agrônoma assume secretaria de agricultura e meio ambiente em Nova Mutum

09.05.2016
15:59
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Engenheira Agrônoma Márcia Aparecida Coelho

A Engenheira Agrônoma Márcia Aparecida Coelho é a nova Secretária de Agricultura de Meio Ambiente de Nova Mutum. A gestora substituirá Osmar Isoton, que esteve frente a pasta desde o início da gestão, desligando-se do cargo em março deste ano para tratar de assuntos pessoais.

 

O anúncio oficial foi feito pelo prefeito Adriano Pivetta durante reunião com os secretários municipais, realizada nesta manhã no Gabinete Municipal. Conforme o prefeito, a nova gestora reúne todas as qualidades que o cargo exige. “A Márcia é uma profissional que conhecemos muito bem, é uma pessoa bastante técnica e competente em suas atividades profissionais, ela irá contribuir de maneira expressiva com o nosso projeto”, afirmou.

 

Márcia reside no município há 23 anos e ultimamente era coordenadora do Cearpa (Conselho Estadual das Associações das Revendas de Produtos Agropecuários do Estado de Mato Grosso). Ao assumir a pasta ela falou dos desafios que terá pela frente. “Primeiramente vamos dar sequencia nas ações que o ex-secretário vinha desenvolvendo e teremos como desafio alcançar os resultados que foram propostos no plano de governo de Adriano e Leandro”, afirma.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO