Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Entidades se unem contra mudanças tributarias propostas pela Prefeitura

21.11.2014
01:55
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Câmara de Dirigentes Lojistas, o Conselho Regional de Contabilidade, a Associação Comercial e Empresarial, a Ordem dos Advogados, o Sindicato dos Madeireiros, o Sindicato Rural, a Associação dos Criadores, a Associação Médica, o Conselho Regional de Odontologia, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos, o Conselho de Desenvolvimento do Norte de Mato Grosso, a Associação dos Recuperadores de Veículos, a CEARPA e a Associação dos Loteadores, entidades legítimas representantes da sociedade sinopense, sem prejuízo das demais, realizou reunião para discutir o Novo Código Tributário do município.

As entidades estão analisando o projeto de autoria da Prefeitura, que foi retirado de pauta da última sessão na Câmara de Vereadores mas que pode votar a votação a qualquer momento. Durante as reuniões das entidades foram verificadas inúmeras modificações que, neste momento econômico que o país enfrenta, trarão enormes prejuízos a toda sociedade.

Portanto, a exemplo da CDL, CRC e ACES, que já haviam se posicionado contrários ao novo Código Tributário, as demais entidades também são contra a aprovação do projeto. Assim as entidades estão elaborando um oficio em conjunto solicitando ao prefeito uma reunião de estudo e outro solicitando a Câmara de Vereadores que promova uma audiência pública sobre o tema antes de qualquer votação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO