Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Equipe da prefeitura participa de apresentação do trabalho de consultoria da Fundação Dom Cabral

17.12.2014
07:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vice-prefeito Miguel Vaz, secretários municipais e coordenadores participaram durante toda essa segunda-feira (15) de uma apresentação do trabalho de consultoria desenvolvido pela da Fundação Dom Cabral. O encontro foi realizado na Fundação Rio Verde e faz parte de um projeto de consultoria que iniciará no ano de 2015 que prevê alinhar as ações que visam aprimorar os serviços prestados pela gestão do município de Lucas do Rio Verde.

De acordo com a secretária de Planejamento, Gestão e Orçamento, Solimara Moura, o trabalho de consultoria vem ao encontro do anseio da gestão em atender melhor o cidadão. Outra ação realizada pela administração com essa proposta foi a implantação no ano passado do Programa Quali-MT do Senai que visa alcançar a excelência do atendimento ao cidadão.

A consultoria da Fundação Dom Cabral tem duração de oito meses e tem o objetivo de auxiliar a gestão a criar a central de resultados, ferramenta que vai ajudar a gestão a acompanhar os indicadores e melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Durante o primeiro encontro, foi passada a proposta do trabalho de consultoria e promovido o alinhamento das secretarias, onde foi discutido as forças e potenciais de cada uma, com a visão de engajar as equipes na elaboração de estratégias que melhor atenderão os luverdenses. O encontro foi organizado pelos professores Carlos Barros e Gilberto Porto, da Fundação Dom Cabral.

O próximo encontro está marcado para janeiro onde as secretarias serão estudadas individualmente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO