Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Equipe de Sinop visita Lucas do Rio Verde para conhecer o Programa Ser Integral

14.11.2014
17:09
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

“Aqui a gente vê que é possível.” A frase é da gestora da Escola Municipal de Educação Básica Jardim Paraíso, de Sinop, Veridiana Paganotti, em sua avaliação sobre a visita a Lucas do Rio Verde. Ela e uma equipe de cerca de 25 profissionais da Educação Municipal, incluindo coordenadores, professores, merendeiras e zeladoras, estiveram no município luverdense, nesta sexta-feira (14), para conhecer mais sobre o Programa Ser Integral.

Durante a manhã, o grupo participou de uma palestra de apresentação com detalhes do Ser Integral e visitou o Parque Cultural, onde são desenvolvidas algumas das atividades com as crianças. À tarde, a equipe foi recebida na Escola Municipal Érico Veríssimo, a primeira a desenvolver o programa em Lucas do Rio Verde.

Além dos melhores índices no IDEB, as escolas de Lucas do Rio Verde têm se destacado a nível nacional. O grupo de Sinop é o quinto do Brasil a visitar o município e apreciar o desenvolvimento do programa neste ano.

“O desafio foi proposto e nós queremos implantar um programa de ensino integral em Sinop. A avaliação que eu faço é muito positiva. Existiam algumas dúvidas e muito receio, mas aqui a gente vê que é possível”, destacou a gestora Veridiana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO