Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Equipe organizadora da 1ª Mostra Regional de Assistência Social divulga lista de trabalhos aprovados

23.06.2016
14:40
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Será realizada amanhã (24) a 1ª Mostra Regional de Práticas Inovadoras da Assistência Social. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e é voltado aos 14 municípios que formam o Polo Regional de Assistência Social de Sinop.

O evento tem a proposta de fortalecer as políticas públicas de assistência social, por meio do compartilhamento e troca de experiências entre os municípios. Além de debater a operacionalização e ações instituídas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

As inscrições para participação de profissionais da área social encerram nesta quinta-feira (23). Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Prefeitura de Lucas.

A mostra é direcionada aos trabalhadores, gestores e estudantes interessados em conhecer e trocar experiências sobre a Política de Assistência Social da região, de modo a reconhecer, dar visibilidade e dialogar em termos das realizações e dos desafios no processo de implementação.

A programação da mostra contará com palestra sobre Política de Assistência Social no Âmbito da Seguridade Social, apresentação de trabalhos e exposição de pôsteres. A lista com os trabalhos aprovados para apresentação está sendo divulgada nesta manhã (23) pela equipe organizadora.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro, a mostra é uma oportunidade de aprendizado entre os profissionais. “É uma grande troca de experiências entre os municípios, para que a gente possa aprimorar e inovar os nossos projetos e com isso oferecer maior qualidade de vida para as pessoas que conosco trabalham e necessitam da Assistência Social”. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO