Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Escola Dom Bosco suspende aulas após morte de professor

23.10.2014
09:16
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Escola Estadual Dom Bosco, localizada no bairro Rio Verde, suspendeu as atividades nesta quinta-feira em razão da morte do professor Márcio Shiabat. Ele passou mal no intervalo das aulas, foi levado para o hospital, mas faleceu minutos depois.

De acordo com informações, o professor tinha aproximadamente 30 anos. Em razão do falecimento, a escola Dom Bosco suspendeu as atividades.

Na página mantida pela escola na rede social, alunos e colegas de trabalho manifestaram a perda de Shiabat. “Não morre um professor. Morre um herói da educação que lutava pra ensinar seus alunos morre um Mestre exemplar”, escreveu um amigo. “Vai fazer falta, excelente professor, cumpriu com perfeição seu papel, esteja em paz”, observou uma aluna.

Ainda na página, a escola afirma que a “família Dom Bosco está de luto pela perda de nosso querido colega, professor Márcio Shiabat. Profissional competente e ético. Ser humano admirável que carregava o brilho e a simplicidade no olhar. Descanse em paz e que Deus conforte a família neste momento”.

O corpo de Shiabat não deve ser velado em Lucas do Rio Verde. Segundo informações de colaboradores da Dom Bosco, ele deve ser trasladado para Palmitinho, interior do Rio Grande, onde residem familiares.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO