Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Escola Municipal Vinicius de Moraes promove 3ª Noite Cultural neste sábado (04)

03.07.2015
07:12
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um momento especial com diversas apresentações de música e dança está sendo preparado para este sábado (04), na Escola Municipal Vinicius de Moraes, com a 3ª Noite Cultural. O evento vai reunir professores, pais e alunos e terá início às 18h.

A gestora da unidade, Cristiani Dias, destacou que este ano o tema das apresentações será uma homenagem ao poeta brasileiro Vinicius de Moraes. Por meio das apresentações será mostrado um pouco sobre a vida, os trabalhos e principalmente as poesias deste grande escritor que empresta seu o nome à escola.

“Estamos muito ansiosos pelo evento, as crianças ensaiaram bastante, os pais estão participando muito na organização do evento e na confecção dos figurinos. Estamos torcendo para que seja uma grande noite”, ressaltou Cristiani.

A secretária municipal de Educação, Elaine Lovatel, pontuou que a Noite Cultural é um momento em que as crianças mostram o que elas aprenderam em sala de aula por meio da arte, da música e da poesia.

“Todos os pais e familiares dos estudantes que quiserem prestigiar este evento estão convidados a vir assistir as belíssimas apresentações que os alunos estão preparando com tanto carinho e dedicação”, salientou Elaine.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO