Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Esposa de assaltante é presa com cinco motocicletas roubadas na Capital

23.08.2016
10:12
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Esposa de assaltante é presa com cinco motocicletas roubadas na Capital

Cinco motocicletas roubadas foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de segunda-feira (22.08), em uma casa, no bairro CPA-IV, em Cuiabá. Na ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), a esposa de um autor de roubos de veículos, de 22 anos, foi presa em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

As investigações da DERRFVA que resultaram na apreensão dos veículos iniciaram após a prisão do suspeito no dia 18 de agosto, quando o assaltante foi flagrado com uma motocicleta XRE roubada.

Em continuidade as diligências, os investigadores da Delegacia de Veículos receberam a informação de que na casa do suspeito, estariam guardadas outras 5 motocicletas roubadas, em poder da esposa do meliante. Com base na denúncia, os policiais se deslocaram até a residência do casal, no bairro CPA-IV.

Quando percebeu a presença da Polícia no local, a mulher tentou empreender fuga entrando na casa de um vizinho, mas foi abordada pelos investigadores. Questionada, ela confessou que realmente havia 5 motocicletas guardadas em sua casa. Em checagem aos veículos, foi constatado que todos eram produtos de roubos, realizados na Capital.

A mulher foi conduzida a DERRFVA, onde foi lavrado o flagrante por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. O suspeito foi submetido a reconhecimento através de fotografia, sendo apontado como autor de dois dos roubos.

Cumprimento de Prisão

Em outra ação da DERRFVA, um criminoso teve o mandado de prisão cumprido, na tarde de segunda-feira (22). O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Quinta Vara Criminal de Cuiabá, após ser reconhecido como autor do roubo, mediante uso de arma de fogo, de uma caminhonete Toyota Hilux, no dia 1º de abril.

Segundo a Polícia, ele ainda foi reconhecido como autor de outros roubos de caminhonete, realizados na região metropolitana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO