Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Estação da Arte recebe Karina Figueredo nesta 4ª

26.10.2016
09:13
FONTE: Viviane Moura | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A atriz e iluminadora performer do grupo teatral in-Próprio Coletivo, Karina Figueredo, será a entrevistada desta quarta-feira (26 de outubro), no programa Estação da Arte da rádio web Estação TJ. O bate-papo entre ela, a radialista Maíra Matos e a jornalista Cristina Azevedo começa às 10h.
 
A intérprete falará sobre o espetáculo OraMortem, primeiro peça do in-Próprio Coletivo que recebeu três indicações ao Prêmio Cenym de Teatro Nacional nas categorias Melhor Trilha Sonora Original, Melhores Efeitos Sonoros e Melhor Execução de Som.
 
A obra estreou em Cuiabá em outubro de 2014 e, desde então, já passou por 25 cidades brasileiras, concorre com diversas produções nacionais como Why The Horse?, O Camareiro, Br Trans, Amargo Fruto – A vida de Billie Holiday, Gota D’água (a seco), entre outros.
 
Segundo a atriz, o OraMortem é fruto de uma experiência de criação coletiva que tem como pano de fundo a interação com o público. Não há utilização de palavras, os diálogos são elaborados na fricção dos corpos do casal em cena, fato que convoca o espectador a construir uma narrativa subjetiva baseada nos estímulos audiovisuais a que é exposto.
 
A rádio do Tribunal de Justiça oferece programação diária, segunda a sexta-feira, com os mais diversos assuntos de interesse comum. Quem gosta de música também pode pedir a preferida pelo telefone (65) 3617-3413.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO