Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Estilizada: Bicicleta da Olimpíada é criada por morador de Nova Olímpia

30.07.2016
15:09
FONTE: Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A ‘bike’ do Arruda chama atenção por onde passa.


Em ano de Olimpíada, é natural se deparar com diversas criações em homenagem ao maior evento esportivo do planeta. Cada artista, ao seu estilo, usa sua criatividade e em Nova Olímpia, o funileiro Manoel Arruda personalizou sua bicicleta com o tema.

A ‘bike’ do Arruda há dias é vista pela cidade, seja no dia-a-dia ou em eventos públicos. Personalizada com os cinco anéis olímpicos que representam os Continentes (América, Europa, Ásia, África e Oceania), a bicicleta chama atenção por onde passa.

Essa não é a primeira que Arruda fabrica. “Todo ano faço uma. Em 2014 construí da Copa do Mundo com formas e detalhes especiais com a frase ‘Brasil Hexa Vamos Nessa’ além de expressões religiosas glorificando a Deus. Não ganhamos a Copa, mas a bicicleta ganhou destaque por onde passei”, disse ele.

Arruda mora em Nova Olímpia há mais de 17 anos e trabalha com funilaria e pintura. Segundo ele, decidiu em uma noite deitado na cama pouco antes de pegar no sono, que precisava ter uma ideia diferente com suas invenções. “Todos os anos faço um modelo diferente de bicicletas e agora que é Olimpíada decidi homenagear o evento esportivo”, disse, destacando que faz a criação por amor e o prêmio maior é quando as pessoas olham para a bicicleta e ficam admiradas.
Área de anexos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO