Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Estradeiro Natalino será realizado neste sábado (10)

09.12.2016
16:38
FONTE: Mylena Brun | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os programas Justiça Comunitária e Bem Viver, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, realizam neste sábado (10 de dezembro) o ‘Estradeiro Natalino’, a ser realizado na comunidade Figueiral, a 30 km de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá).
 
A programação da festa está repleta de atividades de cunho social que serão oferecidas a 160 famílias e cerca de 300 crianças. Corte de cabelo, atendimento médico e odontológico, entrega de brinquedos, visita do Papai Noel, doação de cestas básicas doadas pela Casa de Amparo à família, ao idoso, criança e adolescente, recreação e almoço gratuito são alguns dos serviços previstos na programação do Estradeiro Natalino. Haverá ainda entrega de panetones e refrigerantes.
 
“É um evento muito importante. Nós encerramos as atividades da Justiça Comunitária com esse evento, que é o único de cunho exclusivamente social realizado nessa gestão. Consideramos um momento mais festivo em que iremos intermediar as doações e o lazer”, destaca a gestora estadual da Justiça Comunitária, Tatiane Guerra.
 
A servidora responsável pelo eixo de Responsabilidade Social e Parceiros do Programa Bem Viver, Margarida Moro Bassil Dower, agradece a doação dos parceiros, que viabilizaram a entrega das doações, e ressalta a importância da iniciativa. “Também estaremos presentes com os médicos, dentistas e fisioterapeutas do programa Bem Viver. Será um momento único de partilhar carinho e atenção com a população dessa comunidade”, pontua.
 
O Estradeiro Natalino será realizado na Escola Municipal Professora Betina Tavares, a partir de 10h, neste sábado (10 de dezembro). A Justiça Comunitária conta com a parceria da Casa de Amparo Cafica, Juizado Volante Ambiental (Juvam), Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Polícia Judiciária Civil e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO