Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Estudantes poderão participar de Aula de Redação preparatória para o ENEM

13.10.2016
09:48
FONTE: Faculdade La Salle

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A Aula de Redação será ministrada pela Profª Dr. Elizandra de Siqueira Chitolina.


O ENEM 2016 está chegando e é muito importante que os candidatos estejam preparados para realizar as provas. Um bom desempenho no Exame é fundamental para quem deseja ingressar em uma instituição de ensino que utiliza a nota como requisito, ou ainda para quem deseja concorrer a uma bolsa de estudos.

Uma das provas mais importante do Exame é a da redação. Com o objetivo de auxiliar os alunos que farão o ENEM este ano, a Faculdade La Salle oferece uma Aula de Redação gratuita. Este é o quarto ano consecutivo que a IES oferece a Aula de Redação.

Podem participar estudantes de escolas públicas e privadas e também a comunidade que já concluiu o Ensino Médio e tem interesse em rever questões importantes para desenvolver bem o tema, escrever uma redação coesa e se sair bem no Exame Nacional do Ensino Médio.

A Aula de Redação vai abordar algumas dicas para a confecção de uma boa redação, discussão de temas atuais e possíveis temas para a prova no ENEM. Questões de assimilação de conteúdo, regras ortográficas e gramaticais, e estruturação de textos também serão tratados e poderão ajudar o candidato a melhorar o desempenho na prova do Enem e em Vestibulares que concorrer.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas e poderão ser feitas apenas no site da Faculdade La Salle, na página do Vale Ser Global em www.faculdadelasalle.edu.br/vale

Garanta já sua vaga! Não esqueça de trazer um bloco de anotações e uma caneta para anotar todos os tópicos.

A Aula de Redação será realizada no dia 03 de novembro, das 19h às 21h30min, e será ministrada pela Profª Dr. Elizandra de Siqueira Chitolina.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO