Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Evento apresenta candidatas a Rainha e Princesa da ExpoMutum 2016

14.05.2016
09:34
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

As candidatas a Rainha e Princesas da ExpoMutum 2016 foram apresentadas esta semana, durante evento no Casarin. Ao todo 10 jovens garotas concorrem a Rainha da ExpoMutum, 1ª e 2ª princesa. No portal online da prefeitura estão disponíveis todas as fotos das candidatas.

 

Assim como no ano passado, a Miss Mutum e, respectivamente as 2ª e 3ª colocadas serão automaticamente eleitas a Rainha, 1ª e 2ª princesa da ExpoMutum


O concurso Miss e Mister Mutum será dia 21 de maio no Quick Centro de Eventos. O evento contará com desfile, apresentações, dj e dupla sertaneja em sua animação.

 

EXPOMUTUM 2016

A Exposição acontece de 01 a 04 de julho no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro em Nova Mutum. Serão quatro noites de evento, com exposições de máquinas agrícolas, veículos utilitários, tecnologias, rodeio todas as noites, sorteio de dois carros e duas motos.

 

A dupla Marcos e Belluti abre a grade de shows nacionais no dia 01 (sexta). No dia 02 é a vez do cantor Paraná se apresentar em show de Tributo à Chico Rey, também no sábado haverá apresentação de Freestyle com o piloto Joaninha. No domingo, dia 03 a dupla Thaeme e Thiago se apresentam pela primeira vez em Nova Mutum e na segunda-feira dia 04, aniversário de Nova Mutum (28 anos) será a vez da dupla sertaneja João Neto e Frederico.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO