Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Evento interativo de troca de pontos reúne mais de 100 famílias

18.07.2014
09:01
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretaria de Cidadania e Habitação, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) realizou na tarde de ontem (17), mais um evento interativo de troca de pontos. Participaram da ação cerca de 100 famílias que participam dos grupos de convivência.

O evento é realizado com o objetivo de incentivar as pessoas a participarem dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizados na instituição. A equipe do Cras entrega pontos conforme a presença nos encontros. Cada participação, ou seja, cada encontro do grupo vale um ponto. E no evento interativo, os pontos são trocados por roupas, calçados e brinquedos. Cada ponto pode ser trocado por três peças.

De acordo com a coordenadora do Cras, Gisele Belloti, nesta edição do evento haviam mais de duas mil peças que foram doadas para serem repassadas a essas famílias. “Este evento de troca de pontos é um incentivo para que as pessoas participem das atividades do Cras. Só recebem pontos as pessoas que estão compromissadas com o trabalho desenvolvido”, ressaltou Gisele.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO