Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ex-diretora de presídio em Mato Grosso é presa por tráfico de drogas

05.07.2016
18:19
FONTE: Do G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia apreendeu celular, dinheiro e porções de maconha com ex-diretora

A ex-diretora do Sistema Penitenciário de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi presa por tráfico de drogas no domingo (3). A prisão ocorreu no município de Primavera do Leste, distante 239 km da capital. A mulher de 38 anos e o marido dela, de 35 anos, foram presos em flagrante. Segundo a polícia, ela e marido distribuíam drogas em bocas de fumo naquele município.

De acordo com a delegada Anamaria Machado Costa, da Polícia Civil, a 'Loira do Pó’, como é conhecida pelos traficantes de drogas, era investigada há dois meses pelo setor inteligência.

Segundo as investigações, ela e o marido traziam as drogas do município de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e distribuíam os entorpecentes em Primavera do Leste. A polícia ainda suspeita que o casal comercializava as drogas em outros municípios da região.

Ainda segundo a polícia, a ex-diretora chegou a usar nomes falsos para cometer os crimes. Ela e o marido moravam há três anos em Primavera do leste.

Com o casal, a polícia apreendeu um carro, uma balança de precisão, embalagens e porções de cocaína e maconha. Segundo a Polícia Civil, durante o período em que foi diretora do presídio, a mulher teve contato com diversos criminosos. Porém, não há confirmação de que nesse período ela já comercializava os entorpecentes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO