Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ex-goleiro de Sorriso é morto a tiros em praça que sediava festival esportivo

21.03.2016
09:40
FONTE: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fernandinho( Éder Fernando Silva)

O ex-goleiro do Sorriso Esporte Clube (SEC), Éder Fernando Silva, mais conhecido como Fernandinho, de 28 anos, foi assassinado na noite deste domingo (20) após participar de um festival esportivo na praça dos Ipês. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo, que acertaram a cabeça, peito e braço.

Segundo informações, a vítima foi alvejada por dois rapazes - que estavam em uma moto (de modelo e cor não identificados). Um deles desceu do veículo e disparou dois tiros em Fernandinho, que estava em uma roda de amigos.

A vítima saiu correndo, mas o acusado – que usava capacete na hora do crime para dificultar a identificação – ainda deflagrou mais quatro tiros, dos quais dois acertaram a cabeça de Fernandinho.

Os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Fernandinho ao Hospital Regional de Sorriso.

Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

A Praça dos  Ipês, que foi recém-inaugurada, fica situada entre os bairros Jardim Amazônia, Jardim Tropical e Califórnia. No local estava sendo realizado um Festival Esportivo.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e procuram pelos acusados. Um dos amigos da vítima, que estava no local do crime, disse que a ação foi rápida.

“Um desceu e deu dois tiros. Ele [Fernandinho] correu e o cara descarregou a arma, montou na moto e foi embora. Fernandinho estava sentado e só viu quando o pessoal chegou. Ele era do nosso time e sempre jogou com a gente", contou.

A equipe da Politec esteve no local. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Municipal de Sorriso deve instaurar procedimento para apurar o crime que vitimou Fernandinho, que atualmente trabalhava como pintor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO