Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Ex-namorado é preso suspeito de assassinar universitária em Cuiabá

17.03.2017
10:50
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ele foi preso por policiais da DHPP depois de supostamente ter matado ex-namorada a facadas
  • O meliante postou mensagem em rede social após o crime
Apontado como principal suspeito de assassinar a estudante de direito Ivone Oliveira, de 24 anos, durante a madrugada, em Cuiabá, o também aluno de direito, Luiz Otávio da Silva, de 25 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (16), em Várzea Grande, região metropolitana da capital, segundo a Polícia Civil. Ele estava sendo procurado pela polícia. A redação não conseguiu localizar o advogado do suspeito.

Luiz Otávio foi preso com base em uma denúncia por meio do telefone de emergência da Polícia Civil.

Ele foi visto entrando junto com Ivone na quitinete onde ela morava junto uma amiga, no Bairro Osmar Cabral, na noite passada, de acordo com a polícia. Uma vizinha também viu ele saindo do local, após o crime. No entanto, ele trancou a porta da casa e apagou as luzes ao sair.

Ele encontra-se preso na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá. De acordo com a polícia, ele deve ser autuado por homicídio qualificado com qualificadora em feminicídio e meio cruel.

O preso está na sede da DHPP para ser autuado em flagrante no crime de homicídio qualificado com qualificadora em feminicídio (contra mulher e por razões da condição de gênero ou simplesmente por ser mulher) e meio cruel.

Depois do crime, o rapaz fez uma postagem no perfil dele em uma rede social. "O amanhã pertence a Deus", diz a mensagem.

Conforme a polícia, testemunhas disseram que o relacionamento do casal era conturbado e que, quando ela decidiu terminar o namoro, ele não aceitou e insistiu que continuassem juntos.

O suspeito cursava direito na mesma faculdade que ela. A polícia informou que o ex-namorado ajudava Ivone a pagar as despesas com o curso na universidade privada.

Eles namoraram durante aproximadamente quatro meses e tinham terminado recentemente, mas ainda mantinham contato, já que estudavam no mesmo local e ele pretendia reatar o relacionamento.

A amiga de Ivone relatou à polícia que quando chegou em casa a porta estava trancada, mas sem sinal de arrombamento, e as luzes, apagadas. Quando ela entrou, encontrou a estudante morta em cima da cama, com ferimentos na cabeça e no pescoço. A jovem então chamou a polícia. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com golpes de faca.

Uma testemunha relatou à polícia que ouviu um barulho e que o cachorro começou a latir, mas ela não soube identificar do que se tratava.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO