Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ex-policial é preso por tentar matar mulher dentro de shopping em MT

19.08.2014
15:50
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (18) por tentar matar a facadas a ex-mulher e o namorado dela em um shopping de Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, um segurança do local imobilizou o suspeito, que é ex-policial, antes que ele atacasse o casal.

O caso foi registrado às 20h [horário de Mato Grosso], na Avenida Lions Internacional, no Bairro Parque Sagrada Família. Segundo a PM, o motivo do crime seria porque a vítima teria terminado o relacionamento há alguns meses e o suspeito não aceitava. Ao saber que a ex-mulher estava no shopping com um novo namorado, o suspeito não aceitou e foi atrás dos dois com uma faca escondida na calça.

As duas vítimas estavam em uma loja de venda de celulares quando o suspeito chegou armado os ameaçando. O segurança percebeu a ação do suspeito e foi atrás dele para impedir que ele ferisse as vítimas dentro da loja. O segurança do shopping conseguiu algemá-lo a tempo.

Conforme o delegado da Polícia Civil que atendeu a ocorrência, João Paulo de Andrade Farias, a vítima já tinha sido ameaçada pelo suspeito desde que tinha terminado o relacionamento com ele. Vários boletins de ocorrência foram registrados contra ele. “Os dois tinham mais de cinco anos de relacionamento e não tinham filhos. O ex-policial tem um filho, mas é de um relacionamento anterior. Por causa das ameaças, ele já tinha sido notificado para ficar longe dela”, disse o delegado em entrevista ao G1.

De acordo com o delegado, na manhã desta terça-feira (19), o suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exame de corpo de delito. Na tarde desta terça-feira, ele deve ser encaminhado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis. O suspeito deve responder por tentativa de homicídio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO