Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ex-sócio suspeito de mandar matar empresário em MT está foragido

08.10.2015
16:34
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Suspeito de matar o empresário Douglas Wilson Ramos, de 28 anos, o ex-sócio e concunhado dele é considerado foragido da Justiça. Ele já teve a prisão decretada e a Polícia Civil divulgou uma foto de Nilson Cesar da Silva na tentativa de localizá-lo.

Conforme a polícia, a prisão de Nilson foi decretada no início desta semana pelo juiz Murilo Moura Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Cuiabá.

O corpo da vítima, que era dona de uma empresa de cimentos, em Cuiabá, foi localizado 13 dias em uma região no Distrito da Guia, na capital, na terça-feira (6).

A mulher de Douglas, Shirlene Gomes, disse ter ficado surpresa com a descoberta de que Nilson seria o suspeito do crime. "Meu marido era uma pessoa do bem. Não tinha inimizade com ninguém. Nunca imaginei que ele pudesse fazer isso. Não tem coração", afirmou. Ela e Douglas tem um menino de dois anos.

Douglas foi sequestrado na empresa dele, localizada na Avenida Archimedes Pereira Lima, e levado junto com a BMW dele, que ainda não foi localizada. A família denunciou o sequestro à polícia.

A polícia informou, um dia após o corpo ter sido encontrado, que o empresário foi morto após o concunhado da vítima desconfiar que ele tivesse desviado dinheiro da empresa da qual eram sócios.

A sociedade tinha sido desfeita há aproximadamente um mês, quando Douglas abriu uma empresa no mesmo ramo.

Nilson tinha sido intimado a prestar depoimento ao delegado Flávio Stringuetta, do Gerência de Combate ao Crime Organizado (Gcco), durante as investigações após o sequestro do empresário, mas não compareceu, segundo a polícia.

Ele então se tornou suspeito do crime e no decorrer do inquérito a polícia encontrou indícios de que ele teria planejado o homicídio.

A mulher da vítima contou que o marido desfez a sociedade com o marido da irmã dela porque tinha intenção de ter o próprio negócio. "Não houve briga, nada", afirmou.

Douglas foi levado à força da loja dele e dois funcionários foram feitos reféns, no dia 24 do mês passado. Depois de roubarem celulares das vítimas, os bandidos obrigaram Douglas a entrar no porta-malas da BMW. O veículo tinha sido adquirido havia menos de dois meses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO