Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ex-vereadores e representantes de entidades serão homenageados hoje à noite, no CTG

18.09.2014
14:47
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Câmara de Vereadores realiza hoje (18), a partir das 19h, no CTG Sentinela da Tradição a sessão solene em homenagem ao Dia do Gaúcho. O evento faz parte das comemorações da Semana Farroupilha, com atrações até sábado (20).

Além das apresentações de danças típicas e jantar, promovidos pelo CTG, os vereadores irão entregar os títulos de Cidadão Honorário e as Moções de Aplauso concedidas pelo Poder Legislativo.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Airton Callai (PSD), nada mais justo do que reconhecer a importância das pessoas que trabalharam pelo desenvolvimento de Lucas do Rio Verde durante a Semana Farroupilha. 

“A Semana Farroupilha é o evento mais importante do povo gaúcho, lembra a mais longa revolução brasileira que durou dez anos e tinha como ideais, liberdade, igualdade e humanidade.”

Serão homenageados com o título de Cidadão Honorário os ex-vereadores das legislaturas de 2005 a 2008 e 2009 a 2012, o advogado Valdir Miquelin e o pastor da Igreja Nacional Batista Gêtsemani, Carlos Matogrosso.

E com a Moção de Aplauso, a diretora do Lar Acolhida Bom Samaritano, Odete Mezzalira, a Comissão Organizadora do Show Safra BR 163 e o Corpo de Bombeiros, pelos 50 anos da instituição no Estado de Mato Grosso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO